Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Patrick de Paula se envolve em confusão no Rio de Janeiro; entenda!

Patrick de Paula chegou recentemente ao Botafogo depois de perder espaço no Palmeiras com problemas extracampo e agora parece ter se envolvido em mais uma confi

Redação Publicado em 24/05/2022, às 10h50

Patrick de Paula se envolve em polêmica - Crédito: Flickr - Vitor Silva/Botafogo
Patrick de Paula se envolve em polêmica - Crédito: Flickr - Vitor Silva/Botafogo

Patrick de Paula parece não estar deixando boas impressões em seus primeiros meses no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em polêmicas quando ainda atuava pelo Palmeiras, o jogador parece não ter mudado muito seu comportamento e agora se complicou no final de semana na cidade carioca.

Segundo informações publicadas por Lauro Jardim, do jornal "O Globo", Patrick se envolveu em uma confusão em um restaurante. O jogador do Botafogo e alguns amigos foram convidados a se retirar de um restaurante depois de desrespeitarem alguns funcionários que vetaram o uso de um cigarro eletrônico dentro do estabelecimento.

CANAL - SPORTBUZZ

Algumas pessoas que trabalham no local indicaram que as pessoas à mesa também estavam ingerindo bebidas alcoólicas, o que complica ainda mais a situação do jogador. Apesar de todo o ocorrido, a assessoria responsável por gerenciar a imagem do jogador deixou claro que ele não estava bebendo ou fumando, confira a nota.

"Após veiculação de informações sobre um suposto fato ocorrido com o atleta Patrick de Paula, o mesmo, através de sua assessoria de imprensa, informa que o acontecimento no restaurante foi direcionado a pessoas que estavam com ele no momento e que não consumiu bebida alcoólica, tampouco utilizou cigarro eletrônico enquanto se encontrava no local. Patrick lamenta o ocorrido e informa que tomará providências quanto a divulgação de informações a seu respeito no episódio".

Patrick de Paula se mete em confusão
Patrick de Paula se envolve em confusão em restaurante - Crédito: Flickr (Vitor Silva/Botafogo)

A princípio, o jogador apenas assume o posicionamento de que apenas estava junto com algumas pessoas que acabaram excedendo os limites. O jornalista responsável pela notícia deixou claro em sua coluna que segue na apuração do caso e que não atribuiu os problemas que aconteceram no local diretamente ao jogador.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!