Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSICIONAMENTO!

Após polêmica, Patrick de Paula quebra o silêncio e dispara contra torcedores: "Não é na violência"

Patrick de Paula foi abordado por torcedores do Palmeiras na saída de um estabelecimento

Redação Publicado em 21/06/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paula foi abordado por torcedores do Palmeiras - GettyImages
Patrick de Paula foi abordado por torcedores do Palmeiras - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 21, o volante Patrick de Paula se envolveu em uma polêmica com alguns torcedores do Palmeiras. Na saída de um estabelecimento, o jovem foi cercado e recebeu duras cobranças por quebrar o protocolo sanitário do clube.

Logo após o episódio, Patrick de Paula foi afastado do elenco e multado pela diretoria do Verdão, que rapidamente se pronunciou nas redes sociais. Quem também falou sobre o episódio foi o próprio volante.

Através das redes sociais, Patrick de Paula deu sua versão sobre os fatos e negou que tenha ida à uma balada clandestina. Segundo ele, o local era um restaurante e que o momento foi compartilhado com a esposa e alguns amigos.

Vim aqui me posicionar sobre o ocorrido que aconteceu ontem. Falaram muitas coisas, que eu estava em balada clandestina na madrugada. Eu não estava em balada clandestina, estava em um restaurante com a minha namorada e com amigos. Na hora de ir embora, fui pagar, o caixa estava muito cheio e preferi voltar para não ficar em aglomeração. Eu estava no protocolo, com máscara e usando álcool em gel, fazendo tudo certo”, falou Patrick de Paula.

Além disso, Patrick de Paula também criticou a forma como foi abordado pelos torcedores do Palmeiras. Segundo ele, a situação poderia ter sido resolvida com uma conversa e sem nenhum tipo de violência.

Esperei um pouco para esvaziar e eu poder sair. Quando eu saí lá fora tinha um grupo de pessoas que falou bastante coisa, que podia machucar familiares ou outras pessoas. Agradeço desde já aos seguranças puderam me dar todo apoio para eu sair dessa. Queria mandar um recado para todos que estavam lá. Não é assim que se resolvem as coisas. Não é na violência, eu sou muito contra a violência. Quero deixar bem claro que tudo se resolve na conversa”, encerrou.