Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PREMIER LEAGUE

Partida entre Everton e Manchester City é adiada por novos casos de Coronavírus

Após exames realizados, outros jogadores da equipe de Pep Guardiola testaram positivo para COVID-19

Redação Publicado em 28/12/2020, às 13h20

A partida entre Everton e Manchester City foi adiada
A partida entre Everton e Manchester City foi adiada - Getty Images

Nesta segunda-feira, 28, aconteceria às 17h (horário de Brasília) o confronto entre Everton e Manchester City pela 16ª rodada da Premier League. Todavia, os clubes anunciaram o adiamento da partida por novos casos de Coronavírus na equipe de Pep Guardiola

Após a última rodada de testes do Covid-19, o clube retornou vários casos positivos, além dos quatro já relatados no dia de Natal”, anunciou o Manchester City.

Todos os casos positivos envolvendo jogadores e funcionários passarão por um período de auto-isolamento de acordo com o protocolo da Premier League e do governo do Reino Unido sobre quarentena. O primeiro campo de treinamento da equipe na City Football Academy será fechado por um período indeterminado, com o plantel e a bolha associada sendo testados antes que qualquer decisão seja tomada para retomar o treinamento”, continuaram.

Os nomes dos jogadores que testaram positivo para COVID-19 na manhã desta segunda-feira, 28, ainda não foram divulgados, mas sabe-se que Gabriel Jesus e Kyle Walker, além de dois membros da comissão técnica, foram diagnosticados com Coronavírus na última sexta-feira, 25.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!