Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Parma x Atalanta: Saiba onde assistir e veja as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 28, às 14h30, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano

Lucas Miluzzi Publicado em 27/07/2020, às 18h33 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 28, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 28, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 28, às 14h30, a Atalanta visita o Parma, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. A sensação da competição precisa da vitória para manter sua terceira colocação e encostar na disputa pela vice-liderança da Série A TIM. 

Para que isso ocorra, o time precisa vencer o Parma e também torcer para o tropeço da Internazionale de Milão, que ocupa a segunda posição na tabela e enfrenta o Napoli na rodada. Esse é a melhor oportunidade para a Atalanta assumir a ponta pelo vice-campeonato na Itália. 

Vale lembrar que os nerazurri vão poder contar com a volta de Luis Muriel para o comando de ataque, além de Pasalic e Castagne. Os últimos dois ficaram de fora do empate contra o Milan, que concedeu, de maneira antecipada, o nono título consecutivo do Campeonato Italiano para Juventus. 

Já o Parma não luta por mais nada na competição e ocupa apenas a 11ª posição na classificação. Com 46 pontos conquistado, em 37 rodadas disputadas, o time busca chegar na oitava colocação e fechar a temporada com um excelente resultado, depois de anos na segunda divisão. 

Para tentar alcançar esse objetivo, o time da casa vai ter que enfrentar a ausência de jogadores importantes para o elenco como: Hernani, Matteo Scozzarella e Andreas Cornelius. Os três estão lesionados e não vão ficar à disposição do treinador. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Parma: Sepe; Laurini, Iacoponi, Dermaku e Darmian; Kucka, Kurtic e Barilla; Kulusevski, Gervinho e Caprari.

Atalanta: Gollini; Toloi, Palomino e Djimsiti; Gosens, Freuler, De Roon e Castagne; Pasalic; Muriel e Gomez.

ONDE ASSISTIR? 

Nenhuma emissora brasileira detém o direito de transmissão do confronto, porém o canal por assinatura RAI vai televisionar o confronto. Toda a repercussão da partida e os detalhes do Campeonato Italiano você confere no SportBuzz.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.