Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO HOJE!

PSG adianta realização de exames e Kylian Mbappé será avaliado nesta segunda-feira, 27, após lesão!

Craque francês segue como dúvida para a partida contra o Atalanta, pela Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé será avaliado, novamente, nesta segunda-feira, 27 - GettyImages
Mbappé será avaliado, novamente, nesta segunda-feira, 27 - GettyImages

Na última sexta-feira, 24, o PSG venceu o Saint Etienne na final da Copa da França! Porém, o resultado de 1x0 custou um pouco caro para o time do Parque dos Príncipes. No decorrer do confronto, Kylian Mbappé sofreu uma entrada violenta e acabou deixando os gramados em lágrimas.

Para tudo piorar, na hora de levantar a taça, o camisa 7 do Paris apareceu com a perna imobilizada e usando muletas para se locomover.

De acordo com o portal ‘Le Parisien’, a intenção do departamento médico do Parque dos Príncipes era de que Mbappé fizesse exames conclusivos somente na terça-feira, 28, visando um melhor resultado nos exames. Mas, ao que tudo indica, os planos mudaram.

Kylian Mbappé (GettyImages)

O portal em questão anunciou que todos os exames acontecerão nesta segunda-feira, 27, quando os doutores terão maior exatidão sobre o estado do tornozelo do craque. A única certeza, até então, é que ele não estará em campo para a decisão desta sexta-feira, contra o Lyon pela Copa da Liga Francesa.

O assunto preocupa Thomas Tuchel, que segue esboçando detalhes do time que disputará a Champions League, contra o Atalanta. Diferente dos demais, o PSG já está nas quartas de final e segue em busca do título inédito. O jogo, que acontecerá no dia 12 de agosto, já tem uma baixa para os franceses, que é Angel Di Maria.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.