Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DESISTIU?

Após derrota na Copa do Brasil, Renato Gaúcho faz gesto de ligação para Luiz Adriano, do Palmeiras; saiba mais!

Atacante Alviverde já esteve na mira do treinador do Grêmio para reforçar o elenco Tricolor

Redação Publicado em 08/03/2021, às 06h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho fazendo gesto de ligação para Luis Adriano, do Palmeiras - Transmissão Premiere
Renato Gaúcho fazendo gesto de ligação para Luis Adriano, do Palmeiras - Transmissão Premiere

A decisão da Copa do Brasil, vencida pelo Palmeiras neste domingo, 7, mal tinha terminado e Renato Gaúcho já estava com a cabeça na próxima temporada, e consequentemente em novos reforços para o elenco do Grêmio.

Ao cumprimentar alguns jogadores do Alviverde, o treinador protagonizou uma cena que deixou os torcedores do Tricolor um tanto quanto intrigados.

Acontece que enquanto aguardava na fila para receber a medalha de vice-campeão, o treinador fez um gesto com a mão que deu a entender que faria uma ligação para Luiz Adriano, seguido de uma careta.

O gesto deixou dúvidas já que poderia ser uma nova tentativa de investida no atacante do Verdão, ou apenas uma lembrança da investida que foi frustrada no passado.

Confira o vídeo:

Relembre o negócio

Em agosto do ano passado, o Grêmio colocou Luiz Adrinao como principal alvo. Na época, o então técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, negou qualquer possibilidade de permitir a saída do jogador do Allianz Parque.

Revelado pelo Internacional, Luiz Adriano brilhou na Europa, onde defendeu Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Milan e Spartak de Moscou. Em 2019, voltou ao Brasil para defender o Palmeiras e assinou contrato por quatro anos, se destacando também.

Como não teve sucesso na investida, o Grêmio seguiu para contratar Diego Churín, do Cerro Porteño.

No elenco, o argentino virou reserva de Diego Souza e marcou quatro gols em 25 partidas disputadas. Recentemente, inclusive, recebeu sondagens do Colo-Colo e de outros times brasileiros, mas pretende seguir em Porto Alegre.