Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA OPORTUNIDADE!

Para estreia pelo Athletic, Loco Abreu se diz confiante e comemora: "Momento lindo"

Uruguaio foi regularizado nesta terça-feira, 2, e já pode entrar em campo na partida contra o América-MG

Redação Publicado em 03/03/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loco Abreu na época em que era jogador do Botafogo - GettyImages
Loco Abreu na época em que era jogador do Botafogo - GettyImages

A estreia de Loco Abreu no Campeonato Mineiro está chegando!

Uma das grandes atrações do torneio deve entrar em campo pela primeira vez na nova equipe na noite desta quarta-feira, 3, já que o jogador já está em Juiz de Fora e pode fazer a primeira partida dele pelo Athletic.

O time de São João del Rei enfrenta o América-MG, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela segunda rodada do Estadual, e o camisa 13 está animado com a possibilidade de enfim defender o Esquadrão de Aço.

Segundo Loco, a noite de quarta vai ser especial para ele. O atacante afirma que quer desfrutar do momento, mas com um resultado positivo diante do Coelho.

"O momento chegou, momento lindo. A expectativa é muito boa. Aqui na concentração, com o grupo, está muito legal. Todo mundo também perguntando se eu tinha condição de jogar. Muito bom saber que o pessoal está com o mesmo incentivo que a gente para poder entrar no campo para ajudar o clube, ajudar o time. É curtir muito essa nova experiência para mim no Athletic e, logicamente que, como sempre trato de fazer, vou procurar dar o melhor dentro da minha característica para a única coisa que importa: ganhar", disse segundo o site "Globo Esporte".
Loco Abreu foi regularizado nesta terça-feira, 3, e está em São João del Rei desde o dia 10 de fevereiro, quando foi apresentado ao clube e iniciou os trabalhos físicos visando justamente o Campeonato Mineiro.

O jogador de 44 anos ficou fora da primeira rodada do Estadual, já que veio do Boston River, do Uruguai, e a janela internacional só se abriu na última segunda-feira, 1.

Mesmo sem o uruguaio, o Athletic se saiu bem na primeira rodada do campeonato. Fora de casa, o time comandado por Cícero Júnior venceu o Patrocinense por 2 a 0 e é segundo colocado no Mineiro.