Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Pará é o quinto jogador com maior regularidade no Santos

Lateral-direito é um dos jogadores que mais atuaram pelo Peixe na temporada

Redação Publicado em 02/07/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pará é o quinto jogador com maior regularidade no Santos - GettyIages
Pará é o quinto jogador com maior regularidade no Santos - GettyIages

Um dos mais experientes do elenco do Santos, Pará conta com sua regularidade no time alvinegro na temporada. Com 25 partidas, o lateral-direito de 35 anos está atrás apenas de Luan Peres, Jean Mota, Pirani e Felipe Jonathan entre os jogadores que mais atuaram pelo Peixe em 2021.

No atual plantel santista, Pará é o que mais atuou pelo clube. O lateral tem 277 jogos na carreira com a camisa do Peixe, e deve bater o recorde de 300 partidas ainda nesta temporada.

Após o empate em 0 a 0 com o Sport, na última rodada do Brasileirão, o técnico Fernando Diniz saiu em defesa do lateral e de Felipe Jonatan, substituídos no segundo tempo da partida na Vila Belmiro.

“Como princípio do torcedor, ele tem razão ao torcer. Não posso tirar a razão. Os dois jogadores jogam porque acho que são bons, úteis e às vezes tentamos direcionar resultados ruins a determinados jogadores, mas não acho que seja o caso. Pelo contrário. Felipe Jonatan é jovem talentoso e Pará é experiente, sempre foi titular onde passou e tem qualidade. São dois ótimos jogadores que o Santos tem”, disse Fernando Diniz em entrevista coletiva.

Com Pará em campo, o Santos enfrenta o América-MG neste sábado, 3, às 19h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida em Belo Horizonte, a provável escalação de Fernando Diniz será: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Danilo Boza) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.