Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRA VITÓRIA?

Palmeiras x Inter de Limeira: veja onde assistir ao jogo do Paulistão

Palmeiras x Inter de Limeira entram em campo nesta quarta-feira, 24, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, com ambos buscando a primeira vitória

Redação Publicado em 24/01/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras - Cesar Grecco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras - Cesar Grecco / Palmeiras / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 24, o Palmeiras recebe a Inter de Limeira, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2024. Em 90 minutos de muita emoção, a bola rola no gramado do Allianz Parque, na cidade de São Paulo, tanto os donos da casa, quanto os visitantes querem vencer a primeira partida da temporada.

O primeiro jogo do Palmeiras na temporada de 2024 foi longe do que o time esperava. Depois de muito sofrer, o Verdão ficou apenas no empate contra o Novorizontino. O gol do alviverde foi marcado por Raphael Veiga, aos 62, e aos 96, Willian Farias deixou tudo igual. Já a Inter de Limeira perdeu para a Portuguesa, por 3 a 2, fora de casa.

Assim, com os cenários apresentados, o Palmeiras recebe a Inter de Limeira nesta quarta-feira, 24, às 21h35, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão da Record TV (canal aberto) e do Paulistão Play (streaming). Além disso, o SportBuzz traz os melhores momentos da partida.