Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO

Palmeiras x Boca: Fabinho destaca fator principal para o jogo de volta

Volante do Palmeiras, Fabinho projetou a partida contra o Boca Juniors no Allianz Parque pelas semifinais da Libertadores 2023; equipes terminaram empatadas na Bombonera

Fabinho, Palmeiras - Getty Images
Fabinho, Palmeiras - Getty Images

Fabinho, do Palmeiras, foi sincero sobre o duelo com o Boca Juniors que será definido nesta quinta-feira, 5, pela Libertadores 2023. A partida no Allianz Parque representará a volta das semifinais após o empate sem gols na Bombonera. O volante alviverde ressaltou a importância da torcida presente na grande decisão.

O jogador foi titular na última rodada do Brasileirão e teve alguns minutos em Buenos Aires. “Muito feliz pela oportunidade que eu recebi. Foi um sonho ter jogado uma semifinal de Libertadores naquele estádio. Essa é a importância de estar sempre preparado. Estamos trabalhando no dia a dia para, sempre que aparecer oportunidade, podermos aproveitar da melhor forma”, destacou Fabinho.

“Na quinta-feira, contamos muito com a ajuda da torcida. Os torcedores serão essenciais para buscarmos a classificação. Estamos muito preparados e confiantes para dar tudo certo nesse jogo”. A vitória simples concede a vaga para a final em qualquer um dos lados. Caso ocorra um novo empate, a decisão será tomada nas cobranças de pênaltis.

“Fizemos um bom jogo, estamos nos preparando bastante para aproveitar as oportunidades. Infelizmente a vitória não veio, pecamos em finalizações, mas vamos continuar trabalhando forte para as próximas oportunidades”, complementou. O Boca Juniors vai em busca de seu sétimo título na Libertadores (o Xeneize é o segundo maior vitorioso na história do torneio), enquanto o Palmeiras tentará o tetracampeonato.