Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2023

Palmeiras x Atlético-MG: Rony faz alerta sobre decisão na Libertadores

Atacante do Palmeiras, Rony foi sincero sobre o embate contra o Atlético-MG, que será disputado no Allianz Parque pelas oitavas de final da Libertadores

Rony, do Palmeiras - Getty Images
Rony, do Palmeiras - Getty Images

Rony abriu o jogo sobre a decisão em Palmeiras x Atlético-MG, que ocorrerá nesta quarta-feira, 9, no Allianz Parque. O Verdão chega com a vantagem, obtida com o placar de 0 a 1 no Mineirão, pelo confronto de ida das oitavas de final na Libertadores 2023. Ainda assim, o atacante destacou que o elenco paulista deve estar atento aos adversários alvinegros.

“Será um jogo de muitos detalhes, um jogo difícil e que, com certeza, vai precisar muito da nossa concentração e do nosso empenho. Todo mundo aqui sabe o quanto o Atlético-MG é uma equipe cascuda e que também tem grandes jogadores, acostumados a grandes competições”, explicou Rony. No duelo, o atleta completará 200 jogos vestindo a camisa do Palmeiras.

“Vai ser um jogo de muita pegada, mas jogaremos em casa, com o nosso torcedor, e isso nos deixa muito tranquilos e confiantes para fazermos uma grande partida. Estamos muito concentrados para esse jogo e com a expectativa muito alta para fazermos um grande trabalho”. Vale destacar que o Palmeiras avançou em todas as cinco ocasiões em que as equipes se encontraram na Libertadores.

No entanto, Rony ressaltou que a vantagem conquistada no Mineirão não é sinal de garantia: “É importante passar desta fase e dar sequência na competição, então está todo mundo com a cabeça muito boa para essa partida. Fizemos um primeiro jogo muito bom, mas não tem nada decidido ainda. O jogo só acaba quando o juiz apita. Esperamos estar em uma boa noite para fazermos a alegria de nossos torcedores”.