Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Artur relembra falta de oportunidades no Palmeiras e projeta temporada do Bragantino

Atacante foi o grande destaque da equipe na vitória diante do São Paulo

Guilherme Assumpção Publicado em 24/07/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artur foi revelado pelo Palmeiras - GettyImages
Artur foi revelado pelo Palmeiras - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 23, o Bragantino surpreendeu o São Paulo, fora de casa, na retomada do Paulistão e saiu com a vitória pelo placar de 3 a 2. Com o triunfo, o time assumiu a liderança geral do torneio.

No duelo diante do Tricolor do Morumbi, o Bragantino contou com ótima atuação do atacante Artur, que fora revelado pelo Palmeiras. Contratado no início desta temporada, o atleta não recebeu muitas oportunidades no alviverde.

“Infelizmente eu não tive sequência de jogos no Palmeiras como eu tive pelo Londrina e pelo Bahia, muito por conta das lesões graves. Mas eu tenho uma gratidão enorme pelo Palmeiras. Eu vi que o projeto do Bragantino era muito bom pra mim e não pensei duas vezes antes de vim pra cá”, relembrou Artur em entrevista ao SporTV.

Questionado sobre os planos do Bragantino para a sequência da temporada, Artur citou o foco na busca pela Libertadores e ainda comentou sobre seus objetivos para sua carreira.

“O nosso foco é buscar coisas grandes no Brasileiro, pensar numa Libertadores, Sul-Americana. Mas vamos com um pensamento muito positivo, principalmente pela estrutura que o clube oferece”, iniciou Artur.

“O meu projeto é fazer um bom campeonato, me dedicar bastante aqui pra fazer uma ótima temporada e, quem sabe, mais para frente pensar em Europa”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.