Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Com dúvida no meio-campo, Palmeiras esboça provável escalação para jogo diante do Água Santa; confira!

Equipe de Vanderlei Luxemburgo busca a liderança do grupo B no Paulistão

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo esboçou escalação do Palmeiras - GettyImages
Luxemburgo esboçou escalação do Palmeiras - GettyImages

Neste domingo, 26, acontece a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com destaque para a situação dramática do Corinthians, todos os jogos serão disputados no mesmo horário, ou seja, a partir das 16h.

Mesmo já classificado, o Palmeiras entra em campo para encarar o Água Santa, em casa, de olho na liderança do Grupo B. Atualmente, o Santo André está na ponta da tabela e a briga promete ser definida nos minutos finais para saber quem joga as quartas de final em casa.

Neste sábado, 25, o Palmeiras encerrou sua preparação na Academia de Futebol e o treinador Vanderlei Luxemburgo esboçou a provável escalação do alviverde para o duelo. Com os desfalques de Gabriel Veron e Matías Viña, o time titular está quase definido.

Com isso, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Zé Rafael (Lucas Lima); Rony, Willian e Luiz Adriano. As informações são do site Globo Esporte.

A partida entre Palmeiras e Água Santa acontece neste domingo, 26, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Allianz Parque. Além disso, o jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.