Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM TRANSMISSÃO!

Palmeiras veta transmissão em Portugal de jogo contra o Flamengo

O time rubro-negro é televisionado desde setembro no país europeu por conta de Jorge Jesus

Marcello Sapio Publicado em 30/11/2019, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras não autoriza transmissão de jogo em Portugal - Getty Images
Palmeiras não autoriza transmissão de jogo em Portugal - Getty Images

O Flamengo, desde setembro, é televisionado nos canais esportivos de Portugual muito por causa da ascensão de Jorge Jesus.

Porém, pela primeira vez, os torcedores europeus não poderão acompanhar o rubro-negro carioca pelo Campeonato Brasileiro.

Isso porque a diretoria do Palmeiras vetou os direitos de imagem e de transmissão do jogo, ou seja, impedindo que seja televisionado em Portugal.

O Canal 11, que passa os jogos do Flamengo, dá ao clube cerca de 100 mil reais por jogo, o que é dividido em igual entre os clubes. Porém, neste caso, o Palmeiras recusou a proposta.

Sobre isso, o alviverde emitiu uma nota ao portal Lance! sobre o caso: "O Palmeiras trabalha visando um acordo que envolva todos os clubes na questão dos direitos internacionais. Acordos bilaterais são táticos e paliativos, não resolvem a questão de maneira estrutural e justa para todos os clubes"

Os times se enfrentam no próximo domingo, 1, às 16h, no Allianz Parque. Vale lembrar que o jogo será torcida única por decisão da CBF.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.