Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO DOS RICOS

CBF tome decisão importante sobre Palmeiras e Flamengo, no domingo!

O jogo, além de marcar o duelo entre os dois clubes mais ricos do país, pode ter algumas mudanças

Marcello Sapio Publicado em 29/11/2019, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo - Getty Images
Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo - Getty Images

Apesar do Campeonato Brasileiro já estar decidido, o torneio ainda guarda algumas emoções na parte de cima da tabela, como o jogo entre Palmeiras e Flamengo.

Nos últimos anos, estas duas equipes vem protagonizando no futebol brasileiro com contratações de impacto e o forte poder financeiro, graças às gestões passadas de seus respectivos presidentes.

Com isso, o jogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, atrai olhares para os dois times mais ricos do Brasil, até dos Órgãos de Segurança.

Durante a semana, a Polícia Militar e o Ministério Público enviaram uma recomendação à CBF para que o jogo, que está marcado para o domingo, dia 1, seja de torcida única.

Nesta sexta-feira, 29, a entidade máxima do futebol brasileiro decidiu por seguir as recomendações e confirmou a partida com uma torcida.

Além do perigo de confusão entre as torcidas nos arredores do Allianz Parque, também foi detectado as chances de haver emboscadas nas estradas que ligam Rio de Janeiro a São Paulo, interferindo na mobilidade.

Com isso, apenas torcedores palmeirenses irão ver o jogo no domingo, dia 1, às 16h. O Palmeiras precisa da vitória para recuperar do 2 º lugar, já o Flamengo busca quebrar mais recordes.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.