Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR!

Palmeiras: Rony abre o jogo sobre renovação com o clube

Atacante do Palmeiras, Rony foi sincero acerca de sua permanência na equipe paulista; jogador foi sondado por outros clubes e cenário alimentou especulações

Redação Publicado em 08/11/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony, do Palmeiras - Getty Images
Rony, do Palmeiras - Getty Images

Rony, do Palmeiras, quebrou o silêncio sobre sua renovação com o clube para as próximas temporadas. O atacante recebeu sondagens de outras equipes nas últimas semanas, o que gerou especulações por parte da imprensa e da torcida alviverde. Contudo, o atleta deixou claro que sua permanência está encaminhada.

"Houve, sim, algumas especulações, mas não teve nada concreto. Já tivemos uma conversa com a diretoria, e está tudo certo para renovar mais um ano”, declarou Rony ao "Arena SBT". “É um clube que me identifiquei muito, tenho um carinho imenso, que aumenta a cada jogo. Falo que o Palmeiras é minha segunda casa, minha segunda família, e para mim é uma honra. Claro que todos os jogadores sonham em jogar na Europa. Se um dia eu tiver a oportunidade, vou ficar muito feliz".

O camisa 10 ainda completou: "Me sinto muito realizado por tudo que já construí e conquistei. Era um sonho esse título, algo que estava falando para a minha carreira. O jogador sempre quer mais, o clube te proporciona isso, a torcida te cobra por isso, e eu quero mais. O jogador também vive de conquistas, e eu espero que ano que vem possamos ganhar mais ainda"

HISTÓRICO!

O Palmeiras conquistou o 11º título do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira, 2. O time nem precisou entrar em campo para se isolar ainda mais como o maior campeão nacional. Horas antes de golear o Fortaleza, por 4 a 0, a equipe de Abel Ferreira contou com o tropeço do Internacional para chegar ao Allianz Parque em festa com sua torcida.

Rony, do Palmeiras
Rony, do Palmeiras (Créditos: Getty Images)

Campeão nacional em 2022, o Verdão disparou como o maior vencedor do torneio, agora com 11 troféus. De acordo com o ranking da CBF, que unificou as conquistas anteriores a 1971, o clube paulista é o único a ter mais de nove títulos do Brasileirão.