Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Recém-contratado do Palmeiras deixa os gramados machucado e passará por avaliação

Departamento médico trabalhará na análise da possível lesão nesta sexta-feira, 21

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do Verdão passará por uma análise médica para ter certeza do que houve - Divulgação/Palmeiras/Cesar Grecco
Lateral do Verdão passará por uma análise médica para ter certeza do que houve - Divulgação/Palmeiras/Cesar Grecco

A noite da última quinta-feira, 21, foi especial para os torcedores do Palmeiras! Além de comemorar uma vitória, os mesmos celebraram, na partida contra o Guarani pelo Campeonato Paulista, o jogo de número 300 do atacante Dudu.

Porém, um ocorrido deixou alguns amantes do clube um pouco preocupados. O recém-contratado Matías Viña deixou os gramados na segunda etapa da vitória após um lance na linha do fundo, onde foi disputar uma saída de bola.

Além dele, Gustavo Gómez também estava na jogada, porém, acabou não tendo o mesmo problema. Após o choque, o uruguaio ficou alguns minutos em campo e logo pediu para sair. Deixando os gramados no apito final, a surpresa foi fato do lateral estar com o joelho enfaixado.

Mas, em explicação, para tranquilizar a todos, foi revelado que a faixa havia sido colocada somente por causa da queda, que ralou partes da perna do craque, o mesmo já tinha acontecido com ele no último domingo, quando fez sua estreia pelo Palmeiras, no gramado sintético da arena.

Acredita-se que nesta sexta-feira, 21, dia de folga para o elenco alviverde, Viña passe por alguns exames para ter noção real do que aconteceu com seu pé. Porém, o jogador de 22 anos deve participar da reapresentação na próxima segunda-feira, normalmente.

Diante do Guarani, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por Victor Luis como seu substituto. O elenco conta ainda com outros dois laterais pela esquerda: Diogo Barbosa e Lucas Esteves, promovido neste ano das divisões de base.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.