Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Palmeiras provoca São Paulo com vídeo de gol histórico e craque comenta: "Noite histórica!"

Gol feito pelo meia Alex completa 18 anos nesta sexta-feira, 20

Lucas Miluzzi Publicado em 20/03/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Símbolo Palmeiras - Divulgação Palmeiras
Símbolo Palmeiras - Divulgação Palmeiras

Enquanto o futebol não volta a sua programação normal, o que restou para os clubes brasileiros foi relembrar alguns momentos históricos. O Palmeiras não fugiu muito disso e utilizou suas redes sociais para relembrar o golaço de cobertura do meia Alex contra o São Paulo, em 2002.

Na época, o Verdão venceu o Tricolor Paulista por 4 a 2 e a goleada entrou para história desse clássico com uma atuação de gala de Alex. O meia foi responsável por participar diretamente de três gols e também por fazer um lindo gol em cima de Rogério Ceni.

Essa partida é lembrada pelos torcedores palmeirenses até os dias de hoje e todos lembram com muito carinho deste confronto. Uma prova de que esse jogo ainda está na memória alviverde, se deu nesta sexta-feira, 20, quando o feito foi lembrado pelas redes sociais do Palmeiras por estar completando 18 anos.

Na postagem, o Verdão fez questão de elogiar a atuação de Alex e também o lindo gol marcado pelo meia em um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro.

"Um gol tão lindo que deveria estar em exposição em uma galeria de arte. Há 18 anos, Alex fez essa pintura em pleno Morumbi", publicou.  

Quem também fez questão de relembrar do gol foi o meia Alex, ele utilizou seu Instagram para compartilhar o vídeo de seu gol e ressaltou sua atuação naquela partida histórica.

"Uma noite histórica para mim. Participei diretamente dos outros três gols, fiz o meu e ainda fui premiado com o carinho de quem gosta de futebol. Obrigado, Palmeiras", escreveu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.