Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Palmeiras pode ter desfalque importante para Libertadores

Com dores no pé, jogador pode ficar de fora do duelo da quarta rodada da Libertadores; reserva imediato não estará à disposição de Abel Ferreira

Gabriela Santos Publicado em 05/06/2023, às 16h59 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras pode ter desfalque importante para Libertadores - GettyImages
Palmeiras pode ter desfalque importante para Libertadores - GettyImages

O Palmeiras pode não ter Gabriel Menino para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da Libertadores. De acordo com informações do Globo Esporte, o Verdão aguarda a evolução do meio-campista para definir a situação dos relacionados para a partida.

Menino sentiu dores no pé esquerdo e foi substituído no início do segundo tempo na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Por conta da lesão, ele pode ser baixa na equipe de Abel Ferreira na partida em casa, na próxima quarta-feira.

O reserva imediato é Richard Ríos, que não será relacionado para cumprir a suspensão pela expulsão no último duelo, contra o Cerro Porteño. O camisa 25 é o jogador que mais entrou em campo pelo Palmeiras na temporada, com 33 jogos.

O Palmeiras é o vice-líder do Grupo C, com nove pontos somados. A equipe tem a mesma pontuação do líder Bolívar, mas perde pelo saldo de gols. Barcelona e Cerro Porteño somam três pontos cada um.

Gabriel Menino pode ser baixa no Palmeiras
Gabriel Menino pode ser baixa no Palmeiras (Crédito: GettyImages) 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!