Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM ESTÁDIO!

Palmeiras pode não ter o Allianz disponível para as semis do Paulistão

Com o prazo estipulado pela WTorre, a diretoria alviverde teme não ter tempo hábil para realizar todas as burocracias quando tiver o Allianz Parque entregue

Redação Publicado em 06/03/2024, às 18h12 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras pode não ter o Allianz disponível para as semis do Paulistão - Reprodução
Palmeiras pode não ter o Allianz disponível para as semis do Paulistão - Reprodução

O Palmeiras ainda não tem certeza se vai conseguir mandar o possível jogo das semis do Campeonato Paulista no Allianz Parque. Leila Pereira, presidente do clube, teme que o prazo estabelecido pela WTorre, no dia 12 de março, não seja suficiente para que tudo fique pronto para a partida decisiva.

Precisamos testar o gramado, fazer um treino com nossos jogadores, precisa a Federação Paulista fazer nova vistoria. Então eu não consigo cravar quando que esse gramado será entregue, quando o Palmeiras voltará a jogar no Allianz. Eu gostaria que fosse o mais rápido possível, porque estamos tendo um prejuízo milionário. O Palmeiras jogando em Barueri, que é bem menor, tem uma diferença de receita. Espero que o mais rápido possível tenhamos o Allianz”, disse Leila.

Caso o Verdão avance de fase, jogará no dia 27 deste mês e a data limite pode ficar apertada. O clube ainda teria que resolver algumas burocracias, e a mudança de estádio tem que ser informada 10 dias antes do compromisso.

O Palmeiras não tem autonomia para entrar no Allianz Parque e fazer a manutenção no gramado. Eles tinham nos prometido entregar o gramado no dia 20 de fevereiro e não entregaram. Agora se comprometeram com o dia 12 de março. Se eles entregarem, ainda tem todo um processo”, afirmou a dirigente.