Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACERTOU?

Palmeiras pode anunciar novo dirigente de futebol hoje!

"Tudo será resolvido até amanhã [segunda-feira]", disse o presidente do Bahia, ao Esporte Interativo

Raul Vitor Publicado em 09/12/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, jogador do Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo, jogador do Palmeiras - GettyImages

Com a saída de Alexandre Mattos do Palmeiras, o clube está em busca de um novo dirigente de futebol. Diego Cerri, executivo de futebol do Bahia, era especulado como um possível substituto para ocupar a vaga deixada por Mattos.

No último domingo (8), Guilherme Bellintani, presidente do Tricolor Baiano, confirmou que o Verdão entrou em contato com o clube para tratar a liberação de Cerri.

Queremos que o Diego permaneça, mas a decisão vai partir dele junto com o Palmeiras. Temos muita franqueza em nossa relação, vamos perguntar para ele e acho que tudo será resolvido até amanhã (segunda-feira)”, disse Bellintani, ao Esporte Interativo.

As negociações pelo dirigente não afetaram a relação entre os clubes, que, de acordo com Bellitani, continua amistosa. O presidente explicou que não houve assédio por parte de Maurício Galiotte, presidente do clube Alviverde.

Houve o contato do Galiotte. Ele é um amigo e o Palmeiras foi correto na abordagem, cumpriu o seu deve ético ao convidar um profissional de outro clube, ligando de presente para presidente”, explicou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.