Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Palmeiras estaria prestes a negociar com nome que deixou a torcida bem descontente

Além dele, o clube cogitou Diego Cerri, que, atualmente, está no Bahia

Pedro Ungheria Publicado em 04/12/2019, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras segue esboçando planos para 2020 - GettyImages
Palmeiras segue esboçando planos para 2020 - GettyImages

A última derrota para o Flamengo no Campeonato Brasileiro por 3x1 no Allianz Arena acarretou em algumas mudanças na estrutura do Palmeiras. Além da demissão de Mano Menezes, o então Diretor de Futebol, Alexandre Mattos, também deixou o seu cargo.

Com os espaços de treinador e diretor de futebol em aberto, o clube paulista passou a trabalhar alguns nomes para dar início ao projeto da temporada 2020. Aos poucos, alguns nomes passaram a ser cogitados para esta reformulação na sua área interna.

De acordo com informações divulgadas pela FoxSports, um dos nomes mais fortes, nos dias de hoje, é Rodrigo Caetano, atual profissional do Internacional de Porto Alegre. Com contrato até 2020 com o Colorado Gaúcho, o diretor poderá se reunir nesta semana com os dirigentes do Palmeiras para analisar algumas propostas.

Além dele, outro nome também é bastante especulado, segundo os veículos midiáticos. Diego Cerri, do Bahia, é visto como uma das possibilidades para integrar ao Palmeiras no próximo ano. Porém, a reação da torcida com estes nomes não foi das melhores.

Nas redes sociais, muitos internautas pediram para que evitassem a contratação de Rodrigo, tendo em vista um retrospecto não tão positivo do profissional, tanto no Flamengo, quanto no Internacional. Até então, o nome mais respeitado, dentro das especulações, foi Paulo Autuori, ex-Santos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.