Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMO ASSIM?!

Palmeiras: Luxemburgo desconfia que robôs estejam invadindo seu Instagram e fazendo pedidos pela volta de Valdivia!

Treinador está lidando com frequentes mensagens pedindo que o chileno volte a atuar pelo clube Alviverde

Izabella Macedo Publicado em 11/06/2020, às 20h04

Luxemburgo desconfia que robôs estejam invadindo seu Instagram e fazendo pedidos pela volta de Valdivia!
Luxemburgo desconfia que robôs estejam invadindo seu Instagram e fazendo pedidos pela volta de Valdivia! - GettyImages

Nesta quinta-feira, 11, o treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo promoveu uma transmissão ao vivo em seu Instagram para conversar com uma médica e seus familiares.

Durante a transmissão, no entanto, diversos comentários começaram a tomar conta da caixa de perguntas de Luxa e deixaram o técnico um tanto quando curioso.

As mensagens pediam a contratação de Valdivia e dessa forma, Luxemburgo foi questionado sobre esse tema e afirmou que a ação parte de robôs e empresas que estão tentando promover o meia chileno, que hoje atua no Monarcas, do México.

"Existe hoje um processo em que se contrata uma empresa e ela dispara no Instagram, aí aparece o nome da pessoa repetidamente, diversas vezes. São empresários de jogadores que pegam, colocam lá no meu Instagram e tem Valdivia 500 vezes. Sei como funciona. Direcionam um turbilhão de 50 mil pessoas repetidamente, com aqueles robôs. Não tenho dúvida de que é robô mandando 500 vezes o nome do Valdivia", explicou.

Deixando qualquer tipo de especulação de lado, Luxemburgo ainda afirmou que não tem nenhuma informação sobre interesse do Palmeiras no chileno, que tem 36 anos de idade e sofreu com seguidas lesões em sua última passagem pelo clube, entre 2010 e 2015.

Seu nome, porém, voltou a ser comentado com mais força, principalmente, após ele dar entrevista à Fox Sports, há 12 dias. 

"Olha aí, o robô não para de mandar mensagem do Valdivia. Eles pensam que não sei como funciona isso. Mas não tenho essa informação (de negociação com Valdivia). Se tiver interesse no Valdivia, vamos discutir internamente", comentou o treinador, com tom de brincadeira.

Ao longo da transmissão, Vanderlei Luxemburgo ressaltou que o mercado não está fechado e que o Palmeiras está atento a possíveis contratações. Porém, elogiou o elenco atual e, respondendo diretamente a uma questão sobre Hulk, atacante que está na China, mostrou que sua chegada é bastante improvável.

"Seria muito bom o Hulk vir, mas é uma contração muito complicada. No pós-pandemia, com o dólar que disparou, as contratações internacionais ficaram mais difíceis. Mas o elenco é bom, muito comprometido. Poderemos fazer um ano muito bom, apesar de atípico. Se aparecer um bom jogador, contratamos para não perder o jogador. O mercado não fica fechado, é uma rotina. Se aparecer um negócio bom... Estamos sempre atentos", finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!