Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA!

Palmeiras: Gustavo Gómez tem lesão constatada após disputa com Romero

Paraguaio capitão do Palmeiras se lesionou após disputa de bola com Romero, do Corinthians, e precisou sair de campo no Derby

Redação Publicado em 19/02/2024, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez no Palmeiras - Getty Images
Gustavo Gómez no Palmeiras - Getty Images

Na manhã desta segunda-feira, 19, o zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, realizou exames e acabou tendo uma fratura no dedo do pé esquerdo constatada, como informou o jornalista André Hernan. Ainda de acordo com o repórter, o caso do capitão paraguaio não é cirúrgico, mas desfalca o alviverde por tempo indeterminado.

Gómez levou a pior depois de uma disputa com o atacante do Corinthians, Ángel Romero, companheiro de seleção do Paraguai do camisa 15, durante a disputa do Derby Paulista neste último domingo, 18, válido pelo Campeonato Paulista. O jogo acabou empatado em 2 a 2, na Arena Barueri, interior do estado de São Paulo.

Com a semana livre, o Palmeiras só volta para os gramados no próximo sábado, 24, quando enfrenta o Mirassol, também no estádio que improvisa na cidade de Barueri, enquanto o Allianz Parque passa por reformas. Para a vaga do camisa 15, o treinador Abel Ferreira conta com opções como o veterano Luan ou o cria da base, Naves.