Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO TOTAL

Palmeiras: Gustavo Gómez analisa parceria com Felipe Melo e comenta especulações sobre futuro

Zagueiro paraguaio confessou estar focado no alviverde e falou sobre trabalho de Luxemburgo

Guilherme Assumpção Publicado em 12/03/2020, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gómez afirmou estar focado no Verdão - GettyImages
Gómez afirmou estar focado no Verdão - GettyImages

O Palmeiras está sendo comandado por Vanderlei Luxemburgo nesta temporada e o treinador passou a escalar Felipe Melo como zagueiro. A novidade pegou muitos torcedores de surpresa, mas o desempenho não comprometeu até o momento. O jogador vem atuando ao lado de Gustavo Gómez e o paraguaio comentou o entrosamento entre os zagueiros.

“A gente está feliz pelo trabalho que estamos fazendo com a nova dupla. Felipe Melo é um jogador experiente, que tem muita qualidade para ser zagueiro, isso facilita o trabalho. Não tem segredo, treinamos muito, trabalhamos muito para melhorar a cada jogo, esperamos seguir assim. Um bom time sempre precisa de uma boa defesa”, analisou Gómez em entrevista para o site Globo Esporte.

“Sempre trabalho para jogar todos os jogos, eu gosto de jogar sempre, isso ajuda muito no ritmo, para estar sempre à disposição da seleção do Paraguai, o treinador olha cada detalhe disso. Trato de demonstrar em cada jogo e cada treino para ser usado se o professor quiser. Eu trabalho sempre para melhorar todo dia, de fazer o meu melhor a cada jogo”, acrescentou.

Questionado se pensa em permanecer no Palmeiras, Gustavo deixou claro que as conversas para uma renovação de contrato já estão em andamento e garantiu que segue totalmente focado na Verdão.

“Estou muito feliz aqui, meu empresário já está falando sempre com o presidente, com o diretor, para ficar aqui por muito tempo. Estou muito tranquilo, minha cabeça está aqui, espero seguir aqui muito tempo e conseguir muitos títulos – declarou ele, que se mostra satisfeito com a relação com o torcedor”, revelou.

Dentro de campo, o alviverde se prepara para o jogo contra a Inter de Limeira neste sábado, 14, às 16h30 (horário de Brasília), fora de casa, pelo Campeonato Paulista.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.