Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENGRAÇADO!

Felipe Melo faz pergunta inusitada para jornalista antes de começar entrevista; confira!

Zagueiro do Verdão pegou o comunicador de surpresa ao perguntar sobre seus dentes

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Verdão reconheceu a dificuldade da partida contra o adversário paraguaio - Transmissão ESPN
Zagueiro do Verdão reconheceu a dificuldade da partida contra o adversário paraguaio - Transmissão ESPN

Felipe Melo celebrou mais uma vitória do Palmeiras na Libertadores 2020. Após o placar de 3x1 e a conquista da liderança isolada do grupo B da competição, o zagueiro alviverde parou na zona-mista, antes de deixar o Allianz Parque e bateu um papo com os jornalistas presentes. 

Antes de começar a entrevista, uma pergunta inusitada inverteu os papéis por alguns instantes. O atleta questionou o profissional Edu de Menezes se seus dentes estariam sujos e deu risada. Logo, o repórter da ESPN tranquilizou o craque e deu início ao bate-papo com o defensor. 

"Tem coxinha no dente?", questionou ele. "Não, está tudo certo! Sem coxinha no dente", brincou o jornalista. 

Logo em seguida, o craque comentou um pouco sobre a partida da noite da última terça-feira, 10. Reconhecendo a dificuldade encontrada no confronto, Felipe chegou a classificar os paraguaios como 'muito fortes fisicamente'. 

"Resultado importante diante de uma equipe muito forte fisicamente. Mostrou desde o inicio que vieram lutar. Nos comportamos bem, foi um pecado aquele gol no final. Estamos no caminho certo, na Argentina jogo complicado, com um time melhor, na minha opinião. Vencemos dois jogos já. Podemos sair contentes, mas com os pés no chão e com muita humildade. Reconhecer que é importante vencer, ainda mais em casa", pontuou o camisa 30.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.