Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE VAI?

Após especulações, Palmeiras comenta interesse da Inter de Milão em Dudu

Equipe italiana estaria disposta a gastar cerca de 10 milhões de euros pelo atacante

Izabella Macedo Publicado em 11/03/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras comenta interesse da Inter de Milão em Dudu - GettyImages
Palmeiras comenta interesse da Inter de Milão em Dudu - GettyImages

Nesta semana, o nome do atacante do Palmeiras, Dudu, passou a ser associado ao time italiano, Inter de Milão. De acordo com o  jornalista José Eduardo Savóia, o clube poderia desembolsar cerca de 10 milhões de euros para ter o atleta que é peça fundamental na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com a publicação, um dirigente do clube Alviverde, que não teve seu nome divulgado, afirmou que não existe nenhuma possibilidade de vender o atacante por esse valor.

“Ele vale, no mínimo, 20 milhões de euros. E o Palmeiras não tem a menor intenção de vendê-lo agora”, disse.

Atualmente, Dudu é o jogador mais bem pago do elenco, seu salário beira a casa de R$ 1,2 milhão por mês. Na época de sua contratação, o Palmeiras gastou 6 milhões de euros para comprar Dudu, foram 3 milhões de euros à vista e mais 3 milhões anos depois.

“Não precisamos fazer economia com nosso principal jogador, até porque já reduzimos bem a folha com outras saídas”, contou o dirigente se referindo as saídas de Deyverson, Borja, Fernando Prass, Edu Dracena e Thiago Santos.

Além de o Palmeiras não estar disposto a vender Dudu, o Campeonato Italiano está passando por uma crise por conta do surto de coronavírus no país. Todos os eventos esportivos foram cancelados até 3 de abril para evitar o contágio.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.