Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISITA!

Palmeiras: Dudu recebe visita de jogadores em meio a recuperação de cirurgia

Entre jogadores e ex-atletas do Verdão, Dudu, lesionado e se recuperando de cirurgia, recebe visita de amigos; Mayke fala sobre reação do camisa 7

Dudu no Palmeiras - GettyImages
Dudu no Palmeiras - GettyImages

Na noite desta última segunda-feira, 18, o atacante do Palmeiras, Dudu, recebeu a visita de alguns amigos, como o ex-jogador Zé Roberto e outros companheiros de clube. O atleta está se recuperando de uma cirurgia feita no joelho direito e só pode voltar a atuar pelo Verdão no ano que vem.

Entre os jogadores do Palmeiras que foram visitar o colega de equipe em sua casa, estão o atacante Flaco López, o goleiro Weverton e os laterais-direito Marcos Rocha e Mayke, sendo que o último definiu o encontro como “uma noite abençoada”. “Esse é um momento difícil para o jogador, sofrer uma lesão. O começo foi complicado para ele, mas agora ele colocou a cabeça no lugar, viu que não tem jeito, já aconteceu, então é hora de focar na recuperação. Tanto eu quanto todo o elenco e o Palmeiras estão dando suporte para ele voltar mais forte ainda”, disse o jogador, ao “GE”.

Dudu rompeu seu ligamento cruzado anterior e lesionou o menisco durante a partida contra o Vasco, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante passou por cirurgia há duas semanas e já começou as sessões de terapia. O prazo de seu retorno é de nove a 12 meses. Na temporada, o craque do Palmeiras fez 42 jogos, todos como titular, marcando três gols e dando sete assistências. Desde sua chegada ao clube, foram 443 jogos, 260 vitórias, 80 gols e 102 assistências, sendo que é o segundo maior vencedor de títulos do Verdão, com 11: Campeonato Brasileiro (2016, 2018 e 2022); Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023); Conmebol Libertadores (2020 e 2021); Copa do Brasil (2015); Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).