Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Palmeiras cochila e é derrotado pelo Internacional no Brasileirão

Já com o título garantido, Palmeiras entrou em campo com poucas ambições e acabou sendo castigado pelo rival, que garantiu o vice-campeonato

Redação Publicado em 13/11/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras se deu mal contra o Inter - Cesar Greco / Palmeiras / by Canon / Flickr
Palmeiras se deu mal contra o Inter - Cesar Greco / Palmeiras / by Canon / Flickr

Na tarde deste domingo, 13, o Brasileirão agitou o final de semana dos torcedores com a disputa da última e decisiva rodada. Com brigas abertas para vagas na Libertadores, Sul-Americana e contra o rebaixamento, as equipes levaram muitas emoções aos amantes do futebol. E um dos jogos de hoje aconteceu entre Internacional e Palmeiras.

Apesar de não valer muita coisa, o Internacional encarou o desafio como uma decisão. Na busca pelo vice-campeonato, a equipe dominou o jogo contra o Palmeiras e garantiu o triunfo por 3 a 0. Assim, o Colorado chegou aos 73 pontos na tabela e ficou com a segunda posição. Já o Verdão estacionou nos 81 e fechou o ano com o título.

Logo no início do primeiro tempo, o Internacional teve sucesso no campo de ataque. Aos nove minutos, Maurício mandou uma bomba para o gol e acertou o ângulo. Que golaço! 1 a 0. Já aos 17, Wanderson tentou ampliar, mas parou no travessão. Perdido, o Verdão pouco ameaçou a meta adversária na etapa inicial.

Dessa forma, o Colorado seguiu no campo de ataque e marcou mais um. Aos 38 minutos, Alemão aproveitou ótima troca de passes e marcou mais um bonito gol. 2 a 0. Vale citar que o Palmeiras entrou em campo com os titulares e não conseguiu manter o ritmo na primeira metade do jogo. Intervalo no estádio do Beira-Rio!

Palmeiras em ação contra o Internacional
Palmeiras tropeçou na última rodada do Brasileirão (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / by Canon / Flickr)

Com a boa vantagem no marcador, o Internacional segurou o ritmo e ainda conseguiu ampliar a vantagem na reta final do jogo. Aos 39 minutos, Braian Romero aproveitou oportunidade e deixou o dele na partida. 3 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Palmeiras perdeu a invencibilidade fora de casa ao longo de todo o Brasileirão.