Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO

Palmeiras atropela Ponte Preta com hat-trick de Flaco López

O Palmeiras não tomou conhecimento da Ponte Preta e avançou no Paulistão 2024 com tranquilidade; confira os destaques do embate das quartas de final

Redação Publicado em 16/03/2024, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flaco López brilha nas quartas do Paulistão - Transmissão/CazéTV
Flaco López brilha nas quartas do Paulistão - Transmissão/CazéTV

Neste sábado, 16, o Palmeiras atravessou a Ponte Preta. Com o placar de 5 a 1, o Verdão brilhou na Arena Barueri e selou a sua vaga para as semifinais do Paulistão 2024. O elenco de Abel Ferreira aguarda a combinação dos demais resultados para definir o seu próximo rival.

No primeiro tempo, Flaco López abriu o placar com apenas três minutos de bola rolando. Pouco tempo depois, o argentino ampliou e ainda contou com Murilo para garantir o atropelo na etapa inicial. Após o intervalo, Piquerez balançou as redes, e o camisa 42 oficializou o hat-trick. A Ponte descontou ao final do embate com Renato.

Após a partida, Flaco comemorou o desempenho em campo pelo Verdão: “Graças a Deus estou em um momento espetacular e estou aproveitando as oportunidades que o Abel está me dando. É tempo, trabalho, ficar tranquilo e fazer o trabalho”.