Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO BRILHANTE!

Palmeiras aposta suas fichas em Gabriel Veron e foca em plano de carreira para que jogador se torne ídolo do clube

Promessa da base alviverde foi destaque na última quinta-feira, 5, contra o Goiás quando marcou dois gols e deu uma assistência

Lucas Miluzzi Publicado em 06/12/2019, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Palmeiras tem um plano de carreira para o jogador se tornar ídolo do clube - Gettyimages
O Palmeiras tem um plano de carreira para o jogador se tornar ídolo do clube - Gettyimages

A temporada do Palmeiras não foi das melhores, o clube chegou a investir milhões em alguns medalhões que acabaram não rendendo o esperado. Na última quinta-feira, 5, o Verdão goleou o Goiás por 5 a 1 e um dos destaques da partida foi o garoto Gabriel Veron, promessa da base alviverde.

Com uma atuação de gala em sua segunda aparição pela equipe profissional do Palmeiras, o menino precisou de menos de 45 minutos para marcar duas vezes, conceder uma assistência e dar força as reclamações da torcida que a muito tempo pede a utilização de mais jovens da base no time titular.

Vendo todo o potencial do garoto, a diretoria alviverde recentemente renovou o contrato de Veron até o final de 2023, além de aumentar a multa rescisória para 430 milhões de reais.

Todas essas medidas estão sendo tomadas, pois os mandatários palmeirenses possuem um planejamento para o atacante permanecer no Verdão por muito mais tempo.

Segundo informações do Foxsports.com.br, o Palmeiras possui a intenção de integrar definitivamente Gabriel Veron no time profissional alviverde em 2020. O desejo do clube é manter a promessa por pelo menos dois anos na equipe para depois pensar em vendê-lo.

A ideia é que o atacante fique o máximo de tempo Verdão, conquiste títulos, evolua tecnicamente e se torne um ídolo para a torcida alviverde.

Vale lembrar que o planejamento para Gabriel Veron é parecido com o de Gabriel Jesus, que atualmente atua pelo Manchester City, da Inglaterra. Na época ele havia sido integrado ao elenco profissional em 2015 e ficou por lá até o final de 2016, quando deixou o futebol brasileiro rumo à Premier League.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.