Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEGANDO A IMIGRANTES

Palmeiras fica próximo de ter Sampaoli para 2020!

O técnico argentino é o principal alvo da diretoria alviverde para a próxima temporada

Marcello Sapio Publicado em 06/12/2019, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli se aproxima do Palmeiras - Getty Images
Sampaoli se aproxima do Palmeiras - Getty Images

Jorge Sampaoli está próximo de acertar a sua ida ao Palmeiras!

Segundo o canal por assinatura Fox Sports, o time alviverde acertou salários com o treinador e com toda a comissão técnica. Os valores giram em torno de R$1,8 milhão por mês para Jorge e os outros cinco auxiliares.

Porém, apesar do acerto verbal, o anúncio só será feito na próxima semana, após o témino do Campeonato Brasileiro. 

Outros dois nomes de técnicos estrangeiros que foram sondados pelo Palmeiras são Marcelo Gallardo, do River Plate, e Carlos Queiroz, da Seleção Colombiana, mas em ambos os casos as cifras foram consideradas altas.

Por outro lado, Sampaoli desmente qualquer contato com outro clube e se diz focado no Santos. Vale lembrar que o Racing, time da Argentina, é outro interessado no treinador santista. 

Teve até uma foto que circulou nas redes de Jorge jantando com Diego Milito, ídolo do Racing e diretor de futebol do clube, mas o treinador falou que é um "amigo pessoal" do ex-atleta e desmentiu sobre uma possível sondagem.

Com a entrada do Palmeiras na disputa, o Racing acabou perdendo força e o destino de Sampaoli deve continuar no Brasil.

Vale lembrar que o alviverde está sem treinador desde domingo, 1, quando demitiu o técnico Mano Menezes e o diretor de futebol, Alexandre Mattos, após a derrota para o Flamengo.

O Palmeiras ainda procura uma pessoa para o cargo de diretor de futebol. Rodrigo Caetano, atualmente no Internacional, é o favorito para a vaga.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.