Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU A REAL!

Dudu analisa má fase do Palmeiras e diz: "A culpa é mais dos jogadores"

O atacante alviverde também falou sobre o possível rebaixamento do Cruzeiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/12/2019, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu não atrelou a má fase do time somente ao técnico - GettyImages
Dudu não atrelou a má fase do time somente ao técnico - GettyImages

O Palmeiras não está em uma boa fase!

Depois de ter sido eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista, nas quartas da Libertadores e da Copa do Brasil, o alviverde ocupa a terceira posição e terminará o ano sem levar nenhuma taça para casa.

Porém, após a vitória sobre o Goiás, o atacante Dudu comentou sobre o ano do clube paulista e falou esperançoso sobre a próxima temporada.

“A gente sabe que o ano não foi como o torcedor queria, como nós queríamos. Está chegando ao final do ano e não conquistamos nenhum título. Esse ano não tivemos esse êxito. Esperamos que ano que vem possamos montar um time forte, que cheguem jogadores que nos ajudem a conquistar esse objetivo. A gente pode ter certeza que ano que vem estaremos com um time forte”, disse.

Dudu também falou sobre a demissão de Mano Menezes e afirmou que a culpa pela má fase não é somente dele.

“No Brasil infelizmente é assim. Quando as coisas não vão bem, cai tudo no treinador. Nós temos que assumir a responsabilidade também. Não é só culpa do treinador, do Mattos, muito menos do presidente, tenho certeza que fizeram de tudo para ajudar o Palmeiras a conquistar títulos. A culpa é mais dos jogadores. Temos que ver o que erramos esse ano para não errar ano que vem”, analisou.

Com a vitória sobre o Goiás, o Palmeiras foi aos 71 pontos e igualou a pontuação do vice-líder Santos, mas segue em terceiro por conta do número de conquistas, o primeiro critério de desempate.

A equipe fecha a participação no Brasileiro diante do Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas, no horário de Brasília, quando pode rebaixar o rival em pleno Mineirão.

Acho que vou pegar um pouco da fala do Renato Gaúcho. Não vai ser a gente que vai rebaixar o Cruzeiro. Vamos lá para fazer o nosso melhor, se tivermos que ganhar vamos ganhar, se tiver que empatar vamos empatar. Não é a gente, não era o Grêmio que ia rebaixar hoje, eles não fizeram um bom campeonato. Vamos lá fazer um grande jogo”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.