Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!

Palmeiras anuncia renovação com joia da base, Patrick de Paula, por mais quatro anos!

Verdão está agindo para que as promessas da categoria de base sigam no atual elenco

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Palmeiras seguirá no elenco até 2024! - Divulgação/Palmeiras
Craque do Palmeiras seguirá no elenco até 2024! - Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras anunciou na tarde deste sábado, 21, a renovação contratual do volante Patrick de Paula. O garoto de apenas 20 anos de idade, é considerado uma das grandes promessas da base alviverde, e já ganhou diversas oportunidades sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Ele se junta a Allanzinho, Gabriel Veron, Gabriel Menino, Wesley e Lucas Esteves, que renovaram seus respectivos contratos até 2024. O Verdão vem aproveitando essa semana para estender o vínculo de seus promissores garotos e mais novidades devem surgir nos próximos dias.

Durante a confirmação da permanência de Allan, a renovação do volante foi muito conversada nos veículos midiáticos. Ao todo, sabe-se que ele ficará pelos arredores do Palestra Itália até 2024. 

Na hora de anunciar a novidade, o clube ainda fez uma espécie de 'brincadeira' com a situação. Mesmo sabendo da importância da querentena devido a pandemia do coronavírus, o Verdão não deixou de correr atrás do contrato do jovem. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.