Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA

Palmeiras: Abel Ferreira dispara sobre o gramado do Allianz

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira foi sincero sobre as condições do Allianz Parque e fez pedido de reforço para posições específicas à diretoria

Redação Publicado em 29/01/2024, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr

Abel Ferreira, do Palmeiras, quebrou o silêncio em relação ao gramado do Allianz Parque. A arena havia sido alvo de críticas tanto de membros do Alviverde quanto de jogadores e técnicos rivais. O clube publicou uma nota oficial no último domingo, 28, ressaltando que a equipe não mandará jogos no estádio enquanto os problemas não forem solucionados pela WTorre.

“Nós precisamos com urgência que troque o gramado sintético e troque por um outro do mesmo nível de quando eu cheguei aqui. Está faltando manutenção. O Palmeiras já tem muitos adversários, temos que resolver internamente e tem que ser o melhor para o Palmeiras. Se cada um colocar o ego de lado, vai conseguir. Agora é tirar tudo e instalar um novo”, disse Abel em entrevista coletiva após a vitória sobre o Santos no Campeonato Paulista.

Além disso, o comandante português falou sobre a necessidade de reforços: “Precisamos de um centroavante que conheça o futebol brasileiro, que nos traga experiência, moleques já temos muito. Um meia-atacante que faça a função do Veiga. Trouxemos o Artur ano passado e temos que ver jogadores assim, que o clube pode recuperar dinheiro depois. Tivemos a lesão do Bruno (Rodrigues), vai ficar de três a seis meses fora. Precisamos de uma reposição para ali também”.