Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE SAI?

Pai de Gerson quebra o silêncio sobre possível saída do Flamengo: "Tudo é possível"

Meio-campista estaria na mira do Benfica para a próxima temporada do futebol europeu

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson está na mira do Benfica - Alexandre Vidal / Flamengo
Gerson está na mira do Benfica - Alexandre Vidal / Flamengo

A ida de Jorge Jesus ao Benfica foi um baque para os torcedores do Flamengo. Por toda a identificação criada com o português, o rubro-negro sente bastante a ausência do Mister e tenta se encontrar novamente no futebol brasileiro.

No entanto, a saída de Jorge Jesus ainda pode influenciar os bastidores do Flamengo. Desde que seu retorno foi anunciado, a imprensa portuguesa vem noticiando o interesse do Benfica nas contratações de Gerson e Bruno Henrique.

Diante de todas as especulações, Marcos da Silva, pai e empresário de Gerson, decidiu quebrar o silêncio sobre a possível saída do Flamengo. Em entrevista à Rádio Renascença, o agente deixou a possibilidade em aberto.

“Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. Tudo é possível. É uma honra que um grande clube, uma grande equipe como o Benfica, está falando bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação. O Mister é um treinador excepcional. Não só o Gerson, como “qualquer jogador, gostaria de ter um professor como o Jorge Jesus”, disse Marcos da Silva.

“Não mexe com a cabeça do jogador, porque o jogador tem a mim por trás. Ele só tem que jogar, treinar e se esforçar. A cabeça que deve esquentar é a minha… Quando se escolhe uma carreira de futebolista, há que estar pronto e preparado para trabalhar em qualquer lugar do Mundo. E temos esperança na convocação para a seleção brasileira, que é o grande sonho de qualquer atleta. Vamos ver”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.