Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM ABERTO!

Dirigente do Benfica abre o jogo sobre interesse em jogadores do Flamengo

Gerson e Bruno Henrique são apontados como os principais alvos do clube português

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica está de olho no elenco do Flamengo - GettyImages
Benfica está de olho no elenco do Flamengo - GettyImages

A ida de Jorge Jesus ao Benfica foi um baque para os torcedores do Flamengo. Por toda a identificação criada com o português, o rubro-negro sente bastante a ausência do Mister e tenta se encontrar novamente no futebol brasileiro.

No entanto, a saída de Jorge Jesus ainda pode influenciar os bastidores do Flamengo. Desde que seu retorno foi anunciado, a imprensa portuguesa vem noticiando o interesse do Benfica nas contratações de Gerson e Bruno Henrique.

Diante de todas as especulações, Rui Costa, dirigente do Benfica, decidiu abrir o jogo e comentar o possível interesse na contratação dos jogadores do Flamengo. Em entrevista ao portal Goal, o ex-atleta não descartou a possibilidade.

“Estamos atentos a todo tipo de mercado, procuramos fazer uma grande equipe, e é para isso que estamos trabalhando. Não vou evidentemente estar aqui a falar que o Benfica está interessado em A, B, C ou D. Nós olhamos para todo o tipo de mercado, e olhamos para os grandes jogadores”, explicou Rui Costa, que emendou:

“Não temos como hábito anunciar antecipadamente quem é que nós vamos querer ou deixar de querer. Portanto, vamos ver como isso vai correr até o fechamento da janela.”

Na última segunda-feira, 24, o jornal A Bola citou o interesse do Benfica nas contratações de Bruno Henrique e Gerson. Para tentar viabilizar a negociação, o clube estaria pensando em incluir dois jogadores nas tratativas e que seriam enviados ao Flamengo.

Trata-se do meia Franco Cervi e do atacante Facundo Ferreyra. Além da troca dos jogadores, o Benfica também deve oferecer quantia em dinheiro para acertar a liberação. O caso de Bruno Henrique seria visto com mais otimismo.

Os valores oferecidos pela chegada do atacante girariam em torno de R$ 65,88 milhões, além dos atletas do Benfica. No caso de Gerson, a multa rescisória do volante é vista como grande empecilho pelo clube português.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.