Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOTIVAÇÃO!

Oscar Schmidt dá palestra motivacional para elenco e comissão do Santos

Maior ídolo da história do basquete brasileiro, ex-jogador comanda bate-papo com atletas e comissão técnica para se preparar antes de jogo decisivo contra o Vasco, que pode definir rumo do restante da temporada

Santos - Divulgação / Santos
Santos - Divulgação / Santos

Nesta última quinta-feira, 28, o Santos promoveu um encontro e uma palestra com o comando do ídolo do basquete brasileiro e maior pontuador da história do esporte da bola laranja, Oscar Schmidt. O ex-jogador comandou um bate-papo com os jogadores e com a comissão técnica do Peixe, falando sobre buscar seus sonhos, família, treino e obstinação, como informou o site oficial do time.

Durante o encontro, Oscar falou sobre o diagnóstico de seu tumor no cérebro e como foi viver esse momento tão delicado. A palestra aconteceu em um momento muito importante na trajetória do Santos neste ano de 2023.

Vivendo uma de suas piores crises, o Santos está em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, com somente 24 pontos e vendo um rebaixamento inédito em seus horizontes. Neste domingo, o clube enfrenta o Vasco em um confronto direto, tentando respirar no Brasileirão. O Cruzmaltino está em 15º, escapou da degola momentaneamente e soma 26 pontos. Se vencer, o time da Baixada Santista até mesmo ultrapassa o adversário na tabela. Mas se perder, vê o rival direto se distanciando ainda mais.