Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Os titulares Upamecano e Rabiot desfalcam França contra Marrocos

Pouco antes da semifinal da Copa do Mundo 2022, contra Marrocos, a França terá que contar com dois desfalques em seu time titular, Upamecano e Rabiot

Redação Publicado em 14/12/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Upamecano e Rabiot desfalcam a França contra Marrocos - Getty Images
Upamecano e Rabiot desfalcam a França contra Marrocos - Getty Images

Nesta quarta-feira, 14, a França enfrenta Marrocos pela semifinal da Copa do Mundo 2022. Para a partida decisiva, o zagueiro Upamecano e o meio-campista Rabiot não estarão disponíveis para entrar em campo. Ambos os jogadores estão doentes e estão sofrendo com uma gripe, que, a princípio, foi divulgado pela Federação Francesa de Futebol como uma dor de garganta.

Sendo assim, Didier Deschamps não vai poder repetir o mesmo time titular que saiu vitorioso contra a Inglaterra, nas quartas de finais. Upamecano foi o primeiro a ser diagnosticado com a gripe, desde segunda-feira, 12, ele vem desfalcando os treinamentos da equipe. Rabiot, por sua vez, acabou sendo acometido posteriormente, já às vésperas do confronto.

Dessa forma, Konaté e Fofana foram os escolhidos para substituir os dois jogadores. O zagueiro do Bayern de Munique ainda pode aparecer entre os suplentes, no banco de reservas. Por outro lado, o volante da Juventus, segundo as informações do jornal “L’Équipe”, deve ficar no hotel que a delegação está hospedada para tratar da gripe.

Apesar dessas duas mudanças, é de se imaginar que Deschamps não irá surpreender no restante da equipe. Portanto, além de Konaté e Fofana, a expectativa é que a mesma escalação que enfrentou a Inglaterra seja repetida. Inclusive, Tchouaméni, que sofreu uma pancada na última partida, também está apto a entrar em campo.

Treino da seleção francesa antes da semifinal (Crédito: Getty Images)
Treino da seleção francesa antes da semifinal (Crédito: Getty Images)

Por fim, o lado direita da equipe francesa, que foi muito bem ao longo da competição, também estará com 100% de força. Jules Koundé, que fez um ótimo confronto com Phil Foden nas quartas de finais, está em condições perfeitas de jogo, algo que antes era questionado. Mais avançado, Ousmane Dembelé deve ser a opção pela ponta direita do ataque francês.