Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRAGÉDIA

Ônibus caiu de ponte quando transportava time de futebol juvenil

Um ônibus transportava um time de futebol juvenil quando despencou de ponte na BR-116; pelo menos quatro mortos foram identificados no ocorrido

Redação Publicado em 30/01/2023, às 10h18 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ônibus que caiu de ponte levava time de futebol juvenil - Reprodução/O Vigilante Online
Ônibus que caiu de ponte levava time de futebol juvenil - Reprodução/O Vigilante Online

Na madrugada de segunda-feira, 30, um ônibus que levava um time de futebol juvenil caiu de uma ponte na BR-116, na altura da cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais. O acidente, que deixou pelo menos quatro mortos, ocorreu após uma partida realizada em Ubaporanga (MG), quando as vítimas voltavam para Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, cidade de origem da equipe.

Entre as 33 pessoas que o veículo transportava, 28 eram adolescentes que competiam pelo campeonato em Minas na categoria juvenil. O Corpo de Bombeiros, em nota ao portal “UOL”, destacou que não há registros relacionados à altura da ponte em que ocorreu a tragédia. O nome da equipe de futebol também não foi divulgado (de acordo com informações do jornal "O Globo", se trata do Vila Maria Helena FC).

Os quatro óbitos confirmados pelas autoridades são de um adulto e de três adolescentes. Além do motorista, o veículo levava quatro membros da comissão técnica e os jogadores. Antes de ocorrer o acidente na ponte, que se encontra sobre um pequeno rio, o ônibus havia percorrido pouco mais de 300 km.