Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SUL-AMERICANA!

Odair Hellmann confirma ausência de importante titular na estreia da Sul-Americana

Treinador ainda pediu calma aos torcedores do Flu após primeira derrota do ano

Izabella Macedo Publicado em 02/02/2020, às 14h21

Treinador do Fluminense confirma a ausência de importante jogador para a estreia na Sul-Americana
Treinador do Fluminense confirma a ausência de importante jogador para a estreia na Sul-Americana - transmissão FOX Sports

O Fluminense conheceu sua primeira derrota de 2020 no último sábado, 1, diante do Boavista, no Maracanã. O treinador Odair Hellmann recebeu muitas reações negativas dos torcedores do Flu que não ficaram nada felizes com o resultado da partida. O comandante ainda aproveitou para pedir mais calma e tranquilidade neste começo de temporada.

Para ele, apesar de terem perdido a última partida, o saldo neste começo de ano é positivo, ainda mais porque o time não está podendo contar com seus principais atletas. Em entrevista coletiva depois da partida, Hellmann explicou um pouco da situação do clube.

"O Carioca é o tempo que temos aqui. Com a perda de muitos jogadores e a vinda de outros, precisávamos treinar, jogar, para criar identidade e entrosamento. Mas acontecem coisas, o futebol não é exato. Tivemos lesões na preparação, acabamos acelerando processos e jogadores importantes do grupo ficaram fora. Jogadores que não puderam ser inscritos no primeiro momento. Na sequência, aqueles jogadores que pensamos em jogar juntos não puderam. É preciso ter calma e tranquilidade. Que bom que conseguimos esses quatro bons resultados. É um caminho, não se constrói equipe sólida, que conhece as movimentações de cada um, com 20 dias de treino. Sabíamos que a vitória era importante, mas também que precisávamos evoluir", disse antes de completar.

"Não nos dá a classificação, é uma sequência difícil, estamos tendo que mexer bastante no time. Não dá a consistência e a identidade, dificulta o entrosamento. A busca é essa. Mas o saldo é positivo. Temos que continuar fortes naquilo que produzimos bem, o que foi negativo vamos trabalhar", concluiu.

Quanto a sequência na temporada, o técnico confirmou que não vai poder contar com Ganso para a estreia na Copa Sul-Americana, que aocntece na próxima terça-feira, 4, contra o Unión La Calera, do Chile, às 21h30, no Maracanã.

"Não conto com o Ganso na Sul-Americana, ainda não", afirmou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!