Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRO REVÉS!

O que faltou para o Galo? Igor Rabello lamenta derrota do Atlético MG contra o Botafogo: “Tomamos conta do jogo”

Zagueiro e autor do gol que diminuiu o placar afirmou que o clube pecou no momento da finalização

Pedro Ungheria Publicado em 20/08/2020, às 08h19 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comandados de Sampaoli sofrem o primeiro revés no Brasileirão - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Comandados de Sampaoli sofrem o primeiro revés no Brasileirão - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Depois de um começo de campanha espetacular, o Atlético Mineiro sofreu seu primeiro revés na última quarta-feira, 19! Diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, o Galo acabou não conseguindo o melhor dos resultados.

Por mais que tivesse comandado o jogo em finalizações, posse de bola e chances claras, os comandados de Paulo Autuori aproveitaram as brechas dadas pelo clube mineiro e conseguiram um placar de 2x1, conquistando três pontos importantíssimo.

Ao deixar os gramados, Igor Rabello, zagueiro e autor do gol que deu ao Atlético a expectativa de um possível empate, comentou que foi uma derrota não tão merecida, afinal, em seu ponto de vista, o Galo chegou a ter mais oportunidades, só que não teve êxito na hora da finalização.

"A gente tomou conta do jogo, o tempo todo, trabalhando a bola, do jeito que o Sampaoli pede. Não conseguimos finalizar da melhor maneira, mas hoje não era o nosso dia. O Botafogo jogou bem também no contra-ataque, explorando as nossas costas. Trabalhar, porque temos um jogo importante no fim de semana", declarou o defensor.

Atlético Mineiro em campo (Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)

Dividindo liderança com o Internacional, que fica na frente por conta de critério desempate, o Atlético volta a campo para o duelo direto contra os gaúchos no próximo sábado, 22, às 19h, no horário de Brasília.

Desta vez, Sampaoli e companhia desembarcam no Rio Grande do Sul para mais um grande duelo contra o Inter, que vem embalado de uma vitória por 3x0 contra o Atlético GO.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.