Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Marrony revela bastidores de convivência com Sampaoli no Atlético-MG

Jovem atacante ainda se divertiu ao citar forte cobrança do treinador no dia a dia do Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony chegou ao Atlético-MG neste ano - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Marrony chegou ao Atlético-MG neste ano - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Vivendo grande momento na temporada, o Atlético Mineiro vem aproveitando o ótimo trabalho de Jorge Sampaoli para iniciar bem a disputa do Campeonato Brasileiro. Conhecido por melhorar o rendimento dos atletas, o treinador argentino segue pedindo reforços.

Além desta característica, Sampaoli também é muito conhecido por sua forte personalidade e dura cobrança aos jogadores no dia a dia do Atlético-MG. O treinador é visto como um “eterno insatisfeito” por sua busca pela perfeição.

Um destes exemplos foi revelado pelo atacante Marrony. Em entrevista à ESPN, o jovem relatou um pouco do convívio com Sampaoli nos treinos do Atlético-MG e ainda se divertiu ao dizer que o argentino “só falta bater” de tanto cobrar.

“Só falta bater na gente, só falta bater (risos). Ele fala o que ele acha, o que ele vê de errado. Na quarta (jogo contra o Corinthians), a gente viu o poder da fala dele, a gente voltou bem mais forte e conseguiu virar o jogo ainda”, revelou Marrony.

“Sampaoli passa orientação na parte técnica e motivacional. Ele vai na técnica e a comissão vem dando apoio, falando que eu vou fazer o gol, que o Hyoran vai dar o passe”, completou.

Com a presença de Sampaoli no banco de reservas, o Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, 19, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O adversário será o Botafogo, pela 4ª rodada do Brasileirão.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.