Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Novo reforço do Cruzeiro lista características e fala sobre "medo" ao chegar no clube; entenda!

Claudinho é atacante e disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária

Guilherme Assumpção Publicado em 13/07/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho chegou ao Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro - 13/07/2020
Claudinho chegou ao Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro - 13/07/2020

Com boas expectativas para a temporada do futebol brasileiro, o Cruzeiro segue trabalhando na Toca da Raposa II e aguarda com ansiedade o retorno do Campeonato Mineiro, que está marcado para o dia 26 de julho.

Com algumas novidades no elenco do treinador Enderson Moreira, a mais recente delas concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta segunda-feira, 13, como jogador do Cruzeiro. Trata-se do atacante Claudinho, contratado junto à Ferroviária, de São Paulo.

Com contrato assinado por cinco anos e custando cerca de R$ 3 milhões aos cofres do Cruzeiro, Claudinho fez questão de listar suas principais características dentro de campo e relembrou a maneira como atuava na equipe paulista sob o comando de Sérgio Soares.

“Sou um cara que procura muito o jogo curto, um contra um, a tabela. E procuro sempre tentar finalizar de fora”, contou Claudinho.

“Faço jogos pelos lados também. Mas ele (Sérgio Soares) me dava total liberdade para jogar pelo meio e cair pelas pontas”, completou.

Além de suas virtudes dentro de campo, Claudinho falou sobre a forma como foi recebido pelos jogadores do Cruzeiro. Por não ter tido passagem por clubes com tanta tradição no futebol brasileiro, o jogador revelou ter sentido medo sobre a forma como seria recepcionado.

“Uma das coisas que me fizeram vir para cá foi o desafio. Ajudar esse time grande a voltar para um lugar onde nunca deveria ter saído. Fui recepcionado muito bem. Cheguei com medo disso. Conheço o Brey, que jogou comigo na Ferroviária. É tudo novo. Fiquei perdido até com o tamanho. Agora estou doido para treinar”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.