Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Novo craque do Real Madrid revela 'não' para Mbappé e PSG

O Real Madrid venceu o PSG de Mbappé na disputa por Tchoameni e o volante revelou que o craque do Paris mandou mensagem para tentar convencê-lo em ir para o time francês; confira!

Redação Publicado em 14/06/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo craque do Real Madrid revelou 'não' para Mbappé e PSG - GettyImages
Novo craque do Real Madrid revelou 'não' para Mbappé e PSG - GettyImages

Novo craque do Real Madrid, Tchouameni disse 'não' para Mbappé e também ao PSG. Nesta terça-feira, 14, após ser anunciado pelo clube espanhol, o volante abriu o jogo sobre as propostas que recebeu durante os últimos meses. O garoto de apenas 22 anos contou que o camisa 10 da seleção francesa conversou diretamente com ele para tentar mudar o seu acerto com o time merengue. 

Durante sua fala para os jornalistas, Tchouameni contou que recebeu mensagem de Mbappé em relação ao seu acerto com o Real Madrid. De acordo com o meio-campista, o PSG utilizou o atacante para tentar fazer com que o atleta mudasse de opinião em relação ao seu futuro. No entanto, o ex-jogador do Mônaco contou que já estava decidido que ia defender as cores da camisa espanhola. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Kylian Mbappé falou comigo e me perguntou se eu poderia ir para Paris… Mas eu disse a ele que quero ir para o Real Madrid, minha escolha sempre foi o Real Madrid, ele entendeu minha decisão, ele está feliz por mim”, revelou.

Tchouameni, inclusive, contou que recusou o convite de Mbappé para aceitar o ultimato de Camavinga. O volante do Real Madrid é muito próximo do ex-meia do Mônaco e ele falou que o seu compatriota fez um grande esforço para que o negócio fosse realizado: "Camavinga me disse: você tem que se juntar a nós no Real, vem para cá". 

Real Madrid anuncia volante francês
Aurélien Tchouameni foi  anunciado e apresentado pelo Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Tchouameni foi anunciado pelo Real Madrid no último sábado, 11!

O Real Madrid anunciou no sábado, 11, a contratação do francês Aurélien Tchouameni, que estava no Mônaco. Aos 22 anos, o volante chega ao clube merengue com vínculo de seis anos. O jogador fará os exames médicos no início da semana, na próxima terça-feira, 14, para ser apresentado pelo clube da Espanha.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas a transferência foi concluída por 80 milhões de euros (cerca de R$ 415 milhões) e pode chegar a 100 milhões de euros por conta das cláusulas variáveis. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências.