Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEBOCHADO

Bale ri e ironiza interesse do Getafe: "Não vou jogar lá"

Bale está sem clube após ter terminado seu contrato com o Real Madrid e ironizou declaração do presidente do Getafe sobre ter sido oferecido ao time

Redação Publicado em 10/06/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale está sem clube após ter terminado seu contrato com o Real Madrid - Getty Images
Bale está sem clube após ter terminado seu contrato com o Real Madrid - Getty Images

Nesta sexta-feira, 10, Gareth Bale, que está servindo a seleção galesa, concedeu entrevista antes da partida entre País de Gales e Bélgica, pela Nations League, que acontece no próximo sábado, 11, onde comentou um pouco sobre seu futuro.

O jogador, que atualmente está sem clube após ter encerrado seu contrato com o Real Madrid, vem recebendo ofertas de diversos clubes do futebol mundial. Um deles foi o Getafe, cujo o presidente Ángel Torres, nos últimos dias, revelou ter tido conversas com o empresário de Gareth Bale, que teria oferecido o atleta ao clube espanhol.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Não vou jogar no Getafe. Isso eu tenho certeza", afirmou Gareth Bale em tom de ironia.

A imprensa inglesa informa que Bale está negociando com o Cardiff City, clube de sua cidade natal, que atualmente disputa a segunda divisão do futebol inglês. Ainda durante a entrevista, o jogador afirmou que a Copa do Mundo influencia em sua decisão sobre o futuro e que só pretende continuar jogando para disputar o Mundial do Qatar.

Gareth Bale em ação no Real Madrid
Gareth Bale não renovou seu contrato com o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

“Claro que influencia (a Copa em sua decisão). Só quero jogar para poder ir à Copa do Mundo. Como o treinador disse, ele quer que todos estejamos jogando e nós queremos estar jogando. Espero que possa aproveitar as minhas férias e decidir onde quero estar e o que quero fazer”, concluiu Bale.