Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Real Madrid anuncia contratação de volante francês

De olho na próxima temporada, Real Madrid anuncia contratação de jovem volante francês; jogador chega ao clube merengue com contrato de seis anos

Redação Publicado em 11/06/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid anuncia contratação de volante francês - GettyImages
Real Madrid anuncia contratação de volante francês - GettyImages

O Real Madrid anunciou neste sábado, 11, a contratação do francês Aurélien Tchouaméni, que estava no Monaco. Aos 22 anos, o volante chega ao clube merengue com vínculo de seis anos. O jogador fará os exames médicos no início da semana, na próxima terça-feira, 14, para ser apresentado pelo clube da Espanha.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas a transferência foi concluída por 80 milhões de euros (cerca de R$ 415 milhões) e pode chegar a 100 milhões de euros por conta das cláusulas variáveis. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aurélien Tchouaméni chega para reforçar o setor do atual campeão europeu que já conta com Casemiro, Toni Kroos,Luka Modric, Valverde e Camavinga. Também reforçará o elenco merengue na próxima temporada o zagueiro alemão Antonio Rudiger, que estava no Chelsea.

Imbróglio com Vinícius Jr pode atrapalhar o Real Madrid no mercado

Vinícius Jr pode atrapalhar o Real Madrid neste mercado de verão europeu. O brasileiro, que está desde 2018 no clube, ainda não possui o passaporte local para se tornar um cidadão espanhol e a expectativa do clube era de que ele ficasse pronto no início de 2022. No entanto, devido ao atraso com a emissão de documentos, a tendência é de que isso não seja possível para esse meio de temporada.

Real Madrid anuncia volante francês
Aurélien Tchouaméni é anunciado pelo Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Para quem não sabe, o Real Madrid possui apenas três vagas para jogadores que não são do continente europeu. Neste momento, quem ocupa elas são justamente Vinícius Jr, Rodrygo e Éder Militão. A expectativa dos Merengues era de que esse passaporte europeu saísse para o camisa 20 neste ano, porém, devido a Covid-19, os processos atrasaram e não deve ser possível que esse problema seja resolvido antes do fechamento da janela.