Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFENDEU

Neymar responde ex-agente após crítica à Tite

Camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar, se pronunciou nas redes sociais após crítica de seu ex-empresário ao técnico Tite; jogador deixou futuro na seleção em aberto

Redação Publicado em 09/12/2022, às 20h02 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar responde crítica de ex-agente - Getty Images
Neymar responde crítica de ex-agente - Getty Images

Com a tristeza natural da eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, o ex-agente do Neymar se pronunciou contra o trabalho do técnico Tite, que comandou a seleção nos dois últimos Mundiais. Na oportunidade, o empresário Wagner Ribeiro julgou a capacidade do comandante em sua profissão, e o camisa 10 defendeu.

Este senhor nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo duas Copas. Ele só serve para ser orador da turma de formandos”, falou Wagner. Após isso, o jogador se pronunciou contra a opinião de seu ex-empresário, que criticou um dos treinadores que o meia-atacante mais defendeu durante sua carreira.

Em seu comentário, o atleta ainda utlizou de um palavrão, pedindo para não falar algo assim. Mesmo que Neymar seja um dos principais destaques da seleção desde sua primeira convocação, o período de comando de Tite foi quem teve mais tempo com o jogador até então.

Vale lembrar que o técnico já havia falado (e confirmou após a eliminação), que sairá depois da Copa do Mundo, mesmo não tendo um nome para substituí-lo até aqui. Alguns treinadores de destaque, tanto do futebol brasileiro, quanto do exterior, são especulados, mas o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, afirmou que iria pensar nesta questão somente após a competição.

Brasil foi eliminado para a Croácia, nos pênaltis
Brasil foi eliminado para a Croácia, nos pênaltis / Créditos: Getty Images

A partir do fim da partida a Seleção Brasileira não tem mais treinador e tem dúvida sobre a volta do próprio Neymar nos jogos seguintes. O camisa 10 já falou anteriormente que seria sua última Copa do Mundo, mesmo ainda tendo 30 anos, e após o jogo, nãoconfirmou seu futuro com a camisa brasileira.