Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Messi cobra primeiro pênalti, e brasileiros ‘cornetam’ Tite

Na classificação da Argentina às semifinais da Copa do Mundo, Lionel Messi bateu o primeiro pênalti dos argentinos e arrancou comentários dos brasileiros

Redação Publicado em 09/12/2022, às 19h04 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi cobra primeiro pênalti, e brasileiros ‘cornetam’ Brasil - GettyImages
Messi cobra primeiro pênalti, e brasileiros ‘cornetam’ Brasil - GettyImages

A Argentina está classificada para a semifinal da Copa do Mundo 2022 depois de eliminar a Holanda nesta sexta-feira,09. A vaga veio na disputa dos pênaltis, por 4 a 3, e Messi abriu a série de cobranças da seleção sul-americana.

A escolha do técnico Lionel Scaloni chamou a atenção dos torcedores brasileiros, que destacaram que o melhor batedor da seleção iniciou a cobrança dos pênaltis. O roteiro foi diferente do Brasil, que colocou Neymar como o último cobrador na partida contra a Croácia.

No entanto, o camisa 10 brasileiro não chegou a tentar a sua cobrança, já que a seleção desperdiçou duas das quatro batidas. Com as quatro conversões dos croatas, o Brasil não precisou do quinto pênalti e foi eliminado. Veja as reações: