Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOMENTO FAMILIAR

Neymar Jr registra momento de intimidade com a mãe, Nadine Gonçalves

Jogador também sofreu uma brincadeira de Mauro Icardi em outra publicação

Guilherme Assumpção Publicado em 28/10/2019, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr segue se recuperando de uma lesão na coxa - GettyImages
Neymar Jr segue se recuperando de uma lesão na coxa - GettyImages

O craque Neymar Jr compartilhou um momento familiar nesta segunda-feira, 28. O atacante do PSG usou suas redes sociais para postar uma foto onde aparece deitado em cima de sua mãe, Nadine Gonçalves.

Os dois se abraçam no sofá da casa do brasileiro e o jogador descreveu o momento na legenda da foto. “Esmagando a mamãe”, disse Neymar, para a diversão dos fãs e amigos.

Neymar Jr registrou momento de intimidade em suas redes sociais (Instagram)

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, deixou seu comentário na publicação. “Lindossss, este amor é o mais próximo do amor de Deus”, disse. Quem também comentou a foto foi o cantor Buchecha. “Cola aí que é amor verdadeiro irmão, aí sim”, falou.

Outro momento de interação nas redes sociais aconteceu com o atacante argentino Mauro Icardi. Após postar uma foto com um belo casaco de frio, o brasileiro sofreu uma brincadeira do companheiro. Icardi perguntou se aquele casaco era o cobertor de sua casa.

Neymar levou a brincadeira na boa e respondeu: “Faz muito frio, irmão. Dois gols, craque”, explicou o brasileiro, citando os dois gols marcados pelo argentino na vitória contra o Olympique de Marselha, no último domingo, 27.

Icardi brinca com estilo do craque brasileiro (Instagram)

Dentro de campo, Neymar se recupera de uma lesão na coxa sofrida no amistoso contra a Nigéria. O jogador deve ficar um mês afastado dos gramados.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.